entradas recentes ▼

EIME



EIME

Natural de Caldas da Rainha, vive e trabalha no Porto na área de Cenografia.
Aos 23 anos, divide-se por várias artes, contando com cinco anos na vertente da arte urbana. Com mais ou menos destaque, sempre fez com que o que saísse de si fosse tudo o que precisava de exprimir, com tanta ou quanta lógica, por vezes sem nenhum conceito, porém, a Forma traduzia-o.
Inicialmente dedica-se ao graffiti, apesar de não ser esse o caminho que enverga. Visto que em 2004 adquire o gosto pelo desenho digital, começa a experimentar novos elementos, formatos e Formas. Tentando evoluir sempre nesse caminho, passa-se algum tempo até que sente necessidade de fazer uma pausa.
Em 2008 recomeça, abandonando as imagens simétricas que até então o definiam, passando, assim, para um tipo de traço mais solto e irregular.
Desde sempre que o stencil foi um suporte gráfico que lhe interessou mas, só mais recentemente é que começou a adaptá-lo como estrutura para os seus trabalhos.
Apesar de expor a sua arte na rua, já integrou algumas iniciativas tais como decorações de espaços, eventos promocionais, exposições individuais e colectivas.
No corrente ano de 2010, continua à procura da Forma perfeita e de novos caminhos incontroláveis.




_________________________________________________________________________________________________________________________________
 

_________________________________________________________________________________________________________________________________