entradas recentes ▼

Inês Ferreira




Nasci em 1982 em Lisboa.
Depois da licenciatura em Escultura pela Universidade de Évora e Erasmus na Fachhochschule Hannover na Alemanha, fiz o meu Estágio profissional de escultura em pedra no Centro Internacional de Escultura em Sintra e o curso de cerâmica tradicional e raku na Escola António Arroio.
Fiz exposições individuais como "Ein offenes Fenster in der Zeit" no Kurtschwitters Forum em Hannover e participei, recentemente, em exposições colectivas em Lisboa, Évora, Almodôvar, Mafra, Ericeira e Sintra.
Tenho a pedra e a cerâmica como materiais de eleição e neste momento tenho o meu estúdio na Bretanha, em França, onde trabalho a minha criatividade e transformo a realidade.



Inês Ferreira | www.mariainesferreira.com


_________________________________________________________________________________________________________________________________
 

_________________________________________________________________________________________________________________________________